em 12x

Entrega a combinar com a loja

Florianópolis, Santa Catarina

Estoque disponível

Características principais

Marca
Militec
Número de peça
100

Descrição

Militec-1 é um líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE-10 em viscosidade. Mesmo que, na maioria dos casos, Militec-1 seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não altera a composição físico-química, nem o intervalo de troca do óleo. Militec-1 é um condicionador de metais.

Pode ser aplicado puro (em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa), e também pode ser adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos.

Militec-1 usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, Militec-1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica.

Isso ocorre entre 38ºC e 66ºC, dependendo das condições de atrito e carga. O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica (não a endurece) - tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, Militec-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido a ausência momentânea de lubrificação. Mas aplicando-se Militec-1, você irá proteger a superfície metálica e evitar esse desgaste significativo.

Recomendado para motores de todos os tamanhos, à diesel, gasolina ou álcool, de dois ou quatro tempos; transmissões e diferenciais automotivos e industriais; compressores de todos os tipos, incluindo os de refrigeração; rolamentos; redutores; mancais; bombas; sistemas hidráulicos; correntes; armas; karts, jetskis, skates; bicicletas; hobby modelismo; entre outros.

- Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste;
- Melhora a acumulação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro;
- Requer menos energia para dar a partida nos motores;
- Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito;
- Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão;
- Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo;
- Mantém a lubrificação permanente por 20 mil KM em todas as superfície metálicas;
- Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo nem da graxa.

Tamanho: 200ml